PUBLICIDADE
David Arkenstone
03/01/2023 21:04 em Música

 

David Arkenstone é um contemporâneo de música instrumental e top de venda entre os artistas do genero, desde o final dos anos 1980s.

O contador de histórias perspectiva é uma característica importante em Arkenstone de composições instrumentais. Instrumentos acústicos e electrónicos são muitas vezes combinadas com guitarras e teclados. Sua música também frequentemente combina arte e literatura. Seu estilo é nitidamente a sua própria, reflectindo o seu pessoal e versões modernas de rock música orquestral.

 

Este visionário continua a criar faixas distintas que inspiram a imaginação. Um contador de histórias musicais, David é apaixonado por levar os ouvintes em uma jornada, criando tapeçarias sonoras que evocam todas as emoções. “Imagino um lugar onde gostaria de ir, ou uma aventura que gostaria de fazer, e deixo minha imaginação correr solta”, diz David. “Recebi inúmeras mensagens de ouvintes que adoram fazer essas viagens comigo. Às vezes fico surpreso com a força com que as pessoas respondem à minha música.”

https://davidarkenstone.com/

https://www.facebook.com/davidarkenstone/

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!