PUBLICIDADE
ANDERS HOLTE
21/01/2023 23:37 em Música

SOBRE ANDERS HOLTE

 

Anders Holte nasceu e cresceu em Copenhague, na Dinamarca e é conhecido hoje como cantor, compositor e canal de som. Mas não foi assim que tudo começou.

Sua carreira de cantor começou como vocalista da banda dinamarquesa de rock-pop "Paris Paris". Depois de algum tempo como cantor, Anders sentiu o desejo de se educar ainda mais musicalmente. Ele escolheu estudar música clássica  na Royal Danish Academy Of Music e formou-se como cantor clássico, professor de voz e regente de coral.

Ele cantou com o Coro da Ópera Real Dinamarquesa, o Coro da Rádio Dinamarquesa e viajou pelo mundo com o distinto conjunto accapella “Musica Ficta”  E ainda... com o tempo ele se sentiu cada vez mais insatisfeito apenas tocando música clássica, que contém muita beleza e poder, mas expressa essencialmente a consciência de séculos atrás. 

E assim ele largou seus empregos de prestígio, mudou-se da Dinamarca e entrou em uma nova fase de sua vida no desconhecido. Em vez de apenas executar a música dos outros, ele agora começou a permitir que sua própria música tomasse forma, seguindo sua intuição. Este processo muito pessoal logo levou ao lançamento do primeiro CD de Anders, "Lemurian Home Coming" e vários álbuns desde então. 

Enquanto isso, "Lemurian Home Coming" é vendido em mais de 60 países em todo o mundo. Seus dois últimos álbuns  “Dream Of The Blue Whale” e “My World” são co-produções com sua parceira Cacina Meadu. 

Hoje Anders Holte é conhecido internacionalmente por sua música interdimensional única. Sua música de som tonal, bem como suas canções e letras edificantes, falam com pessoas de todas as idades e culturas. Esta música está sendo usada com sucesso para conexão interior profunda, meditação e curas de todos os tipos. 

Em 2011, Anders foi convidado pelo autor americano e canalizador de renome mundial Lee Carroll pela primeira vez para cantar em uma de suas conferências. Desde então, ele viaja com Lee todos os anos e se apresenta regularmente em eventos e excursões de Kryon por toda a Europa. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!